(Foto: Reprodução) Mybest fortalece parceria com o Mercado Livre – Crédito: Divulgação
A mybest Brasil anuncia o fortalecimento de sua parceria com o Mercado Livre, com o objetivo de aprimorar ainda mais a experiência dos usuários por meio do Programa de Afiliados e Criadores da companhia.
Desde o lançamento de seu serviço em 2016, a mybest tem como missão “tornar a escolha mais divertida”, oferecendo conteúdos que comparam para melhor seleção de produtos – de ítens de uso diário a eletrodomésticos, cosméticos e alimentos. Atualmente, a empresa atua em oito países e regiões, incluindo o Brasil, e já alcançou mais de 30 milhões de usuários mensais.
Com esta parceria, a mybest ampliará sua atuação no programa de afiliados e criadores do Mercado Livre. Entre as iniciativas previstas estão:
Ampliação da base de dados de produtos do Mercado Livre: fornecendo informações adicionais e estruturadas que facilitem a comparação e análise pelos usuários.
Promoções conjuntas: desenvolvimento de estratégias de conteúdo integradas às campanhas do Mercado Livre, com análises de produtos e realce de oportunidades exclusivas de compra.
Reforço estratégico no e-commerce
O CEO da mybest, Toru Yoshikawa, declarou que “o Mercado Livre é líder do e-commerce no Brasil, com enorme influência e credibilidade. Com esta parceria, a mybest ampliará o acesso a informações confiáveis, com análises de especialistas e comparativos dos melhores produtos. Assim, cada vez mais brasileiros encontrarão ‘o que realmente desejam’.”
A mybest continuará acelerando sua expansão global e, por meio da colaboração com parceiros locais, seguirá oferecendo um serviço de apoio à escolha de produtos confiável para seus usuários.
O movimento consolida a estratégia da mybest de unir informação de qualidade e conveniência, reforçando seu papel como aliada na jornada de compra dos consumidores. A parceria com o Mercado Livre amplia esse alcance ao aproximar recomendações confiáveis de um ambiente de vendas já consolidado no país, fortalecendo a presença da companhia no mercado brasileiro e impulsionando sua expansão.